Detalhes da Oportunidade

Assistente Pessoal para Managing Partner

 

 

 14-03-2018 Oferta   Fechado


Descrição

A BIMTEC é uma conceituada empresa de engenharia cuja atividade se centra nas Tecnologias BIM. Atualmente encontra-se a recrutar um/a Assistente Pessoal para Managing Partner.
Localização: Qatar, Portugal
Deveres e Responsabilidades: • Organizar e resolver problemas relacionados com a gestão de escritório; • Organizar e controlar material de escritório e dos seus equipamentos; • Organizar reuniões, conferências, encontros e eventos; • Supervisionar o motorista da empresa e dos serviços de limpeza; • Supervisionar e operar todas as funções administrativas para o escritório do Qatar; • Gerir e apoiar nas funções de recursos humanos no Qatar; • Preparar e monitorizar documentos da empresa, tais como registos comerciais, licenças e atestados; • Preparar, manter e realizar várias tarefas administrativas do dia a dia; • Acolher os recém-contratados; • Organizar vistos, viagens, alojamento para os colaboradores e outros contactos externos; • Controlar a receção e expedição de correio; • Preparar as requisições de materiais solicitadas pelos departamentos; • Contactar fornecedores para solicitação de material para o escritório do Qatar; • Apoiar todos os departamentos e colaboradores no escritório do Qatar; • Operar funções de rececionista, gerindo a receção e encaminhamento de chamadas e fax; • Rever contratos/acordos em resposta a solicitação do Managing Partner. Educação e Formação:
Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Administração e/ou Direito.
Requisitos Mínimos:
5 anos de experiência em funções similares.
Benefícios:
Acreditamos nas pessoas, em oportunidades e em experiências gratificantes. Ao candidatar-se, terá:
• Uma oportunidade única para trabalhar em alguns dos maiores projetos de construção do mundo;
• Aprendizagem num ambiente multicultural (mais de 15 nacionalidades);
• A oportunidade de assumir funções de liderança e gestão de departamentos ou equipas de trabalho, de acordo com o seu perfil e experiência;
• A possibilidade de viajar para outros países no âmbito dos projetos em que se encontre envolvido/a;
• A motivação de fazer parte de uma visão entusiasta, movida pela tecnologia, inovação e desenvolvimento e contactando com algumas das mais evoluídas tecnologias, fabricantes e fornecedores da indústria.
Pessoas talentosas, energéticas e dedicadas que possam trazer novas perspetivas e experiências de vida para as nossas equipas são encorajadas a candidatar-se enviando diretamente o currículo em inglês com a referência Assistente Pessoal - Qatar para: careers@bimtec-eng.com

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Contactos

Gabinete de Inserção Profissional - Município de Ponte de Lima
(+351) 258 240 205 |  gip@cm-pontedelima.pt