Arquivo de Notícia

Concurso de Ideias "Start Me Up Alto Minho" - Sessões de esclarecimento.

Tendo como objetivo fomentar a capacidade empreendedora e estimular o desenvolvimento de novos projetos empresariais no território, a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho lançou o concurso "Start Me UP Alto Minho", no âmbito do projeto “Alto Minho Empreende”, aprovado pelo Programa Operacional Regional Norte 2020.

 Neste sentido serão realizadas duas Sessões de Esclarecimento sobre o concurso, nas seguintes datas/locais:

-16 janeiro, pelas 15h00, nas instalações da CIM Alto Minho, na Villa Moraes, em Ponte de Lima

-17 janeiro, pelas 15h00, nas instalações da CIM Alto Minho, na Av. Miguel Dantas, n.º 69, em Valença

A inscrição para participar nas Sessões de esclarecimento pode ser efetuada AQUI

Este concurso apresenta duas categorias:

- Categoria 1 – Criação - Novas ideias para a criação de negócios, destina-se a selecionar ideias de negócio em fase de projeto (empresa não formalizada) suscetíveis de darem origem a um plano de negócios ou a criação de uma empresa no território da NUT III Alto Minho.
- Categoria 2 – Aceleração - Novas ideias para a aceleração de negócios/empresas existentes, destina-se a selecionar empresas que pretendam modernizar ou expandir um negócio ou desenvolver um produto e/ou serviço inovador a desenvolver no território da NUT III Alto Minho.

As candidaturas deverão ser submetidas por e-mail para startmeup@altominho.pt, até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2018.

Para mais informações consultar o link onde se encontra o respetivo Regulamento e Formulário de Inscrição no concurso http://www.cim-altominho.pt/gca/index.php?id=1256