Arquivo de Notícia

COVID-19: CEVAL oferece Guia gratuito com Orientações para empresas do Alto Minho

Com o objetivo de informar as empresas do Alto Minho, a CEVAL criou o guia ‘COVID-19: Orientações para empresas do Alto Minho’.

Este guia é gratuito e está disponível para download no site da Confederação Empresarial do Alto Minho ou através das suas Associações fundadoras, nomeadamente, ACIAB, ACICMM, AEPL ou AEVC.

Este guia tem toda a informação necessária para que os empresários da região possam responder adequadamente ao eventual agravamento do surto de COVID-19.

O ‘Guia de Orientações para Empresas do Alto Minho’ procura oferecer aos empresários da região dicas e orientações estratégicas para que estes possam lidar e saber como agir em casos suspeitos, abordando diferentes áreas da gestão empresarial como os recursos humanos,  a cadeia logística, a produção ou as vendas.

A CEVAL procura com este guia esclarecer e acalmar os empresários da região e como medida adicional criou uma linha de apoio para esclarecimento às empresas relativamente ao corona vírus.

As empresas Alto Minhotas poderão entrar em contacto com a CEVAL através do email covid-19@ceval.pt, e esclarecer qualquer dúvida ou questão relacionadas com este surto.