Arquivo de Notícia

Empresa Limiana distinguida com o prémio da ACEPI Navegantes XXI – como “Melhor site /App Saúde edição 2017”

O Município de Ponte de Lima congratula-se com mais um prémio alcançado pela empresa limiana MedicalShop, premiada pelo Melhor site/APP Saúde & Bem estar-Estar na edição dos prémios ACEPI Navegantes XXI, iniciativa que visa promover e desenvolver a Economia Digital em Portugal.

A MedicalShop surgiu há seis anos, apoiada no âmbito do projeto Terra Incubar, pela mão de um jovem empreendedor, que apostou na venda de equipamentos e produtos médicos ao consumidor final, profissionais da saúde e instituições.

Face ao sucesso do projeto, que atualmente tem cerca de oito mil clientes particulares online, e perto de novecentas instituições a MedicalShop apostou também num espaço físico, com a sede instalada em Ponte de Lima, e avançou através de um conceito de franchising, dispondo de lojas em Valença, prevendo num futuro breve abrir nos distritos de Braga e do Porto, ambicionando concretizar uma cobertura a nível nacional.

Promover o desenvolvimento da Economia Digital é um dos principais objetivos da MedicalShop, e em simultâneo através das lojas procura reforçar o contacto permanente com as instituições e com a população local respondendo às necessidades específicas de cada um.

A presente distinção, atribuída por um júri da especialidade, representa reconhecimento, credibilidade e maior responsabilidade à MedicalShop, empresa que tem contribuido para a saúde e bem-estar em Portugal.

A MedicalShop trabalha com as principais marcas mundiais, possui ainda uma marca própria, sendo já uma referência no mercado interno, perspetivando alargar a sua atividade a outros mercados, nomeadamente pela Europa.